MEC reconhece o Curso de Ciências Contábeis do CESUC

Nesta segunda feira, 21 de março de 2011, o Ministério da Educação - MEC publicou no Diário Oficial da União a Portaria que reconhece o curso de Ciências Contábeis da Faculdade CESUC.
A publicação desta Portaria foi recebida com entusiasmo pela Comunidade Acadêmica da Faculdade CESUC, uma vez que este reconhecimento ocorreu antes da formatura da primeira turma do curso.
Este reconhecimento aconteceu após recomendação de Comissão de Avaliação do Ministério da Educação - MEC, que visitou a Faculdade CESUC em outubro de 2010.
Esta comissão composta pelos avaliadores Prof. Valnir Alberto Brandt da UNIOESTE e professor Helio Roberto Hekis da UFRN após avaliar as condições do curso de Ciências Contábeis da Faculdade CESUC atribuiu nota 4 em uma escala que varia de 1 a 5.
Segundo o coordenador do curso Prof. Eurípedes Bastos Siqueira, "A publicação desta Portaria vem coroar o trabalho da Faculdade CESUC em oferecer um curso de qualidade, uma vez que a nota atribuída pelo MEC coloca o nosso Curso de Ciências Contábeis como o mais bem avaliado da região".

 

FOTO: Professores Eurípedes Bastos Siqueira, Valnir Alberto Brandt, Paulo Antonio Lima e Helio Roberto Hekis

 
Desenvolvido por Portal Catalão Internet Service LtdaDesenvolvido por Portal Catalão Internet Service LtdaDesenvolvido por Portal Catalão Internet Service Ltda Desenvolvido por Portal Catalão Internet Service Ltda