RUSSIA EXPERIENCE

DIRETOR DO CESUC INTEGRA DELEGAÇÃO INTERNACIONAL COMPOSTA POR REITORES E DIRETORES DE UNIVERSIDADES BRASILEIRAS

A convite da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior ABMES, o diretor da Faculdade CESUC Prof. Paulo Antônio Lima integrou delegação internacional composta por reitores e diretores de Universidades Brasileiras em missão de visita e realização de convênios com universidades da Rússia.

Entre os dias 4 a 9 de setembro deste ano a delegação visitou e manteve contato com cerca de 10 universidades nas cidades de Moscou e São Petersburgo na Rússia. Para Paulo Lima a visita foi muito importante pois abre futuras oportunidades para intercâmbio acadêmico internacional de alunos e professores interessados em cursar parte de seus estudos na Rússia. A delegação contou também com a presença do Dep. Federal Caio Narcio que preside atualmente a Comissão de Educação do parlamento brasileiro. A delegação visitou também a embaixada brasileira sendo recebida pelo embaixador Antônio Espínola Salgado.

Delegação visitou a Rússia neste mês (Foto: Divulgação CESUC)


Professor Paulo Antônio Lima integrou delegação em missão de visita e realização de convênios (Foto: Divulgação CESUC)



Professor Paulo Antônio Lima e o embaixador brasileiro na Rússia, Antônio Luis Espinola Salgado (Foto: Divulgação CESUC)

 
Desenvolvido por Portal Catalão Internet Service LtdaDesenvolvido por Portal Catalão Internet Service LtdaDesenvolvido por Portal Catalão Internet Service Ltda Desenvolvido por Portal Catalão Internet Service Ltda